150 anos Campos do Jordão

Conduzindo o futuro rumo ao sucesso.

Ao celebrar seu 150º aniversário, Campos do Jordão ressurge, rejuvenescido e revitalizado, mantendo intacta sua essência enquanto se atualiza para o futuro.

O Projeto Campos do Jordão 150 anos + 15 surge para celebrar a história e as tradições da cidade, ao mesmo tempo em que promove iniciativas para envolver a comunidade e garantir um futuro próspero.

 

Uma iniciativa colaborativa

Com ações ao longo de 2024, incluindo festividades e eventos, o projeto visa despertar o orgulho e o comprometimento dos moradores e visitantes, fortalecendo o sentimento de pertencimento. Vamos juntos transformar Campos do Jordão nesta jornada emocionante!

Três líderes locais, junto com entidades da região, conduzem o Projeto Campos do Jordão 150 anos + 15, visando celebrar a cidade e construir um futuro vibrante através de eventos e iniciativas. A comunidade é fundamental nesse processo. Juntos, eles estão comprometidos em escrever uma nova história para Campos do Jordão.

 

Parque 150 anos

O Parque 150 Anos, parte do Projeto Campos do Jordão 150 + 15, revitalizará uma área da cidade com monumentos e interações lúdicas, destacando sua história e cultura. Este movimento visa acolher, integrar e reconhecer Campos do Jordão por moradores e visitantes.

 

Saiba mais no site: camposdojordao150anos.com.br