Conheça o Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau

O Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau é uma organização apolítica e sem fins lucrativos, fundada em 2003, que tem um papel estratégico no desenvolvimento socioeconômico da cidade, construindo parcerias entre o público e o privado, ampliando os negócios e o mercado de consumo através do turismo, apoiando a melhoria dos serviços e oferecendo atendimento aos visitantes.

Missão

Promover e ampliar o potencial turístico de Campos do Jordão e região, aumentando o fluxo de turistas a negócios ou a lazer, apoiando a captação de eventos, promovendo os equipamentos turísticos, projetos e parcerias, com foco no aumento da qualidade e competitividade desse destino. 

Visão

Ser um destino turístico de referência internacional em qualidade de infraestrutura e serviços de hospitalidade e promover experiências agregadoras aos visitantes de lazer, negócios e eventos. 

Valores

Desenvolver um turismo sustentável, com foco turístico no negócio coletivo, seguindo o padrão internacional dos Convention Bureaux e agindo dentro dos conceitos de boas práticas que organizam o mercado.